Voleibol

Voleibol Saudades projeta mais uma atleta rumo a profissionalização

Jaqueline Schmitz vai defender o Minas Tênis Clube.

Publicado em 11/11/2020 18h15 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Jaque conquistou o título Brasileiro na Superliga B./Divulgação
Jaque conquistou o título Brasileiro na Superliga B./Divulgação

Após passar por todas as categoria de base do Voleibol Saudadense, a atleta Jaqueline Schmitz construiu uma significativa e reconhecida evolução que lhes proporcionou muitas conquistas vestindo a camisa do Vale da Hospitalidade e da Seleção Catarinense, como vários Títulos Estaduais, Campeonatos Brasileiros e inclusive a posição de Campeã Sul Americana na Bolívia. Teve também através disso, convocações para avaliações da Seleção Brasileira de Base, fato este que se concretizou mais uma vez em 2020.

Com isso, Jaqueline começou a despertar interesse por várias equipes Nacionais e até Internacionais, sendo que este ano, após a conquista invicta do Campeonato Brasileiro de Seleções em Saquarema através da Seleção Catarinense comandada pelo também Saudadense Marcio Rauber, Jaque definiu seu futuro, ao menos para os próximos anos, aonde fechou contrato com a equipe do Minas Tênis Clube, do Estado de Minas Gerais. Neste clube, em sua primeira competição disputando a Super Liga C, Jaqueline mesmo sendo canhota começou com o "pé direito", conquistando evidentemente junto com suas colegas o Título de Campeã Brasileira após vencer a equipe do Taubaté de São Paulo na final por 3 sets a 1, parciais de (25 - 12); (20 - 25); (25 - 19) e (28 - 26), conquistando a vaga para a Super Liga B.

" Queremos parabenizar e agradecer a atleta Jaqueline que tantas alegrias nos proporcionou juntamente com sua equipe de Base aqui do nosso município Saudadense que foi literalmente de ouro, indo de um Título Regional, Estadual, Nacional até o sonhado Título invicto Sul Americano. Agradecer a Família destas atletas, a Associação do Voleibol de Saudades aonde incluímos também os Técnicos das equipes de base, aos nossos Patrocinadores Oficiais, ao setor público Municipal de Saudades que sempre nos apoiou e a todas as pessoas que participaram desta trajetória histórica que hoje se prolonga com o sucesso da Jaque nas quadras Brasileiras, sendo que certamente mais atletas desta equipe estarão tendo estas oportunidades no futuro próximo. Por fim, afirmamos mais uma vez de que estas conquistas são o resultado da somatória de esforços de muitas pessoas aqui em Saudades e por isso precisamos demonstrar nossa gratidão"! Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber.

Fonte: Ascom AD Saudades Voleibol

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Estadual LCF 2020 - Feminino

Partida vália pelo Estadual LCF Feminino 2020.

há 2 meses


Estadual LCF 2020 - Série Ouro

há 2 meses


ESTADUAL LCF 2016

há 6 meses