Voleibol

Professora e técnica saudadense vai atuar na base do voleibol de Pinhalzinho

Em 2021, Carol assume novos desafios.

Publicado em 26/02/2021 11h57 - Atualizado há 9 meses - de leitura
Professora passou por todas as categorias do voleibol saudadense./Divulgação
Professora passou por todas as categorias do voleibol saudadense./Divulgação

Após participar ativamente como atleta do voleibol de Saudades, desde a categoria "fraldinha" até a fase adulta, Caroline Hister, a Carol, colecionou vários títulos e troféus vestindo a camisa do Vale da Hospitalidade, destacando-se a ponto de ser procurada por equipes do Paraná onde, inclusive, atuou algumas temporadas.

Alcançando a fase adulta, além de continuar atuando em quadra, Carol seguiu nesta área cursando a graduação de educação física e também se especializou alcançando o diploma do Curso de Nível II pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Foto: Divulgação

Tendo esse crescimento intelectual e profissional, Carol se integrou à equipe técnica do voleibol saudadense, onde atuou por vários anos seguindo sua trajetória de sucesso tanto dentro das quadras, em que continuou defendendo o município como atleta, como também fora delas, assumindo algumas categorias de base e sendo assistente técnica em outras, conquistando títulos nacionais e até internacionais.

Em 2021, Carol resolveu assumir novos desafios, encarando com muita responsabilidade as categorias de base do voleibol do município de Pinhalzinho, aonde já iniciou as atividades. "Estou muito feliz com esta oportunidade que me foi concedida. Foi uma decisão muito pensada e assumida com compromisso, tendo o desejo e a intenção de aplicar toda minha experiência e conhecimento que tive como atleta e técnica no voleibol saudadense agora aqui em Pinhalzinho", afirma a professora.

Fonte: Imprensa do Povo

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há 4 meses


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 5 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 7 meses