Outros Esportes

Riqueza conta com novos profissionais no Esporte

Milton e Cássio assumem o departamento.

Publicado em 23/04/2021 09h51 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Profissionais atuam desde o último dia 15 de março./Divulgação
Profissionais atuam desde o último dia 15 de março./Divulgação

Desde o dia 15 de março o Departamento de Esportes do município de Riqueza conta com novos profissionais: o Diretor, Milton Severo, e o Professor, Cássio Boehs. Em entrevista, eles destacaram sobre as principais atividades que estão sendo desenvolvidas no setor nestas primeiras semanas de trabalho.

De acordo com Milton, que já havia atuado no cargo em outra oportunidade, o retorno é motivo de satisfação: “estamos realizando um trabalho de organização, reestruturação da casa, aquisição de novos materiais, deixando tudo pronto para que quando o esporte coletivo puder voltar, nosso município possa oferecer a melhor estrutura para nossos atletas”.

Ele destaca, também, que “diversos projetos estão sendo organizados, mas precisando ser adiados por conta da pandemia, sendo empurrados para mais tarde. Gostaríamos muito de fazer campeonatos de futsal, suíço, campo, bocha, vôlei... Ao menos algumas dessas competições temos a expectativa de que aconteçam até o final do ano, mas ainda sem datas definidas. Queremos voltar, mas queremos voltar com segurança”.

Conforme o Professor Cássio, enquanto não acontece o retorno do esporte coletivo, o Departamento tem atuado também na organização dos treinos da escolinha de futsal, que têm previsão para iniciar no mês de maio: “nesse primeiro momento será trabalhada a técnica do aluno, vamos separar a quadra em espaços, onde cada um vai trabalhar de forma individual. Desenvolveremos a questão coordenativa do aluno, o que também é muito importante”.

Cássio, que já havia atuado nas escolinhas de futsal do município nos anos de 2010 a 2012, explica que as inscrições dos atletas podem ser realizadas por meninos de 05 a 17 anos e meninas de 08 a 17 anos. Os interessados devem dirigir-se ao Departamento de Esportes, junto à Câmara de Vereadores, levando consigo seus documentos pessoais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Programa desta terça-feira(20/04) destaca a rodada do Campeonato Catarinense, o novo técnico da Chapecoense. Ainda destaque para o Futsal Parananense e o esporte regional. Confira:

há 3 semanas


ESTADUAL LCF 2016

há 3 semanas


ECJR NOTÍCIAS

há 4 semanas