Outros Esportes

Escola de Educação Básica Rodrigues Alves é a 3ª melhor do Estado de Santa Catarina no Handebol Masculino

Jogos Escolares de Santa Catarina aconteceu na cidade de Criciúma.

Publicado em 19/07/2022 15h23 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Equipe garantiu vaga direta para a fase estadual de 2023./Divulgação
Equipe garantiu vaga direta para a fase estadual de 2023./Divulgação

A Associação Saudadense de Handebol representou entre os dias 10 a 16 de julho a E.E.B Rodrigues Alves na 12ª edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina, que aconteceu na cidade de Criciúma.

Os meninos do Vale da Hospitalidade tiveram seu início na competição frente ao Colégio São José de Itajaí, no dia 12/07, na qual venceram pelo placar de ASAH 25 x 24 Itajaí. A segunda partida foi frente a E.E.B Profª Maria da Glória Silva de Içara. Venceram ASAH 44 x 08 Içara. A terceira partida ainda válida pela fase de grupos foi frente a E.E.B Vidal Ramos Júnior de Concórdia. Venceram ASAH 30 x 08 Concórdia.

Com esses resultados os meninos da ASAH classificaram-se em primeiro lugar enfrentando na fase eliminatória a equipe da E.E.B Cedrense, mais uma vitória para os meninos do vale da hospitalidade. ASAH 35 x 17 São José do Cedro. A tarde os meninos do Vale da Hospitalidade tiveram a semifinal, desta vez enfrentaram os atuais vice-Campeões do Brasil, E.E.B Dep. Nilton Kucker. Perderam, ASAH 16 x 30 Itajaí.

A derrota na semifinal, levou a disputa de terceiro e quarto lugar. Um uma partida bastante disputada, os meninos do Rodrigues Alves levaram a melhor, Vencemos, ASAH 21x 18 Itajaí.

Com esses resultados, hoje somos a terceira melhor escola do Estado de Santa Catarina, garantindo vaga direta para a fase estadual de 2023.

Fonte: Ascom

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ENTREVISTA COM TREINADORA NÍVIA DA CHAPECOENSE SUB-15

Professora Nívea fala sobre a derrota para o Avaí na primeira partida da final do Estadual Sub-15

há 4 dias


ESTADUAL LCF SÉRIE OURO 2021

há 4 meses


CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

há um ano