Outros Esportes

CME de Palmitos retorna aos treinos

As atividades estão voltadas para as categorias de base.

Publicado em 21/05/2021 09h59 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Três modalidades serão trabalhadas desde o sub-07 ao adulto./Divulgação
Três modalidades serão trabalhadas desde o sub-07 ao adulto./Divulgação

Os professores do treinamento das categorias de base foram contratados pela administração municipal de Palmitos. Em reunião realizada na quarta-feira (19) com o Prefeito Municipal Dair Jocely Enge, foi acordado o retorno das atividades, segundo o prefeito esta reivindicação já vinha sendo feito pelos profissionais, atletas, pais e comunidade, mas em decorrência do agravamento da pandemia não foi possível iniciar antes.

Agora com os decretos do Governo do Estado foi possível o retorno, claro que dentro das normas exigidas pela saúde que é dentro dos protocolos DE treinamento Educacional. Também estiveram presente Vice-Prefeito Cristiano, Vereador Rossini, Secretária Educação Lorici, Decio Diretor de Esporte.

Os professores que foram contratados são: Jardel Martini, Leandro Bazanella, Mauricio Lazzari, Aline Barbieri, Gilson Pauletti e também Weligton Leite e Paulinho Augustin que havia sido contratado no mês de abril.

As Modalidades a serem trabalhadas são: Futsal masc. e fem., Volei

masc. e fem., Futebol de campo Masc., desde o sub 07 até o adulto.

No primeiro momento a CME irá realizar a inscrição de cada categoria e modalidade para depois organizar os grupos, sendo que os grupos têm de ser reduzidos.

As fichas de inscrição poderão ser retiradas pelos pais ou pelas crianças a partir de amanhã (19.05) quinta feira no Ginásio Municipal Sigisfredo Resener ( GINASIÃO) com os professores, pela parte da manhã das 08:00 as 11:30 e na parte da tarde 13:30 as 17:30.

Fonte: CME Palmitos

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Programa desta terça-feira(20/04) destaca a rodada do Campeonato Catarinense, o novo técnico da Chapecoense. Ainda destaque para o Futsal Parananense e o esporte regional. Confira:

há 2 meses


ESTADUAL LCF 2016

há 2 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 2 meses