Outros Esportes

Chapecó conquista primeiras medalhas nos Joguinhos Abertos de SC

Medalhas vieram no jiu-jitsu e tênis de mesa.

Publicado em 19/09/2022 09h12 - Atualizado há 7 dias - de leitura
medalhistas no tênis de mesa./Divulgação
medalhistas no tênis de mesa./Divulgação

Neste domingo (18), o município de Chapecó conquistou suas primeiras medalhas, na 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que está sendo realizado em Blumenau. A atleta Isabela Reinke Winterkom conquistou a medalha de prata na modalidade de jiu-jítsu, categoria até 65kg, e no tênis de mesa de duplas masculino, Lucas Grossl e Carlos Simioni também conquistaram prata.

O dia não foi bom para Chapecó nas demais modalidades. O futsal feminino foi eliminado na segunda fase, após derrota por 2×1 contra Criciúma. As meninas chapecoenses haviam classificado em segundo lugar da chave e enfrentaram um adversário mais forte, já na primeira eliminatória. Já o tênis de mesa teve disputa nas duplas femininas e finalizou em sexto lugar.

Nesta segunda (19), iniciam as disputas de mais três modalidades para Chapecó: o handebol feminino estreia as 11h15 contra Joaçaba, o xadrez também terá seu início nesta segunda, Chapecó terá representação no feminino e também no masculino, além dessas duas modalidades, o ciclismo masculino também terá seu início.

Fonte: Chapecó Online

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ENTREVISTA COM TREINADORA NÍVIA DA CHAPECOENSE SUB-15

Professora Nívea fala sobre a derrota para o Avaí na primeira partida da final do Estadual Sub-15

há 4 dias


ESTADUAL LCF SÉRIE OURO 2021

há 4 meses


CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

há um ano