Futsal

Umuarama, Magnus e Foz vencem na rodada do fim de semana

Jogo isolado movimenta a LNF nesta segunda(14/09).

Publicado em 14/09/2020 11h14 - Atualizado há 7 dias - de leitura
Marreco e Blumenau jogam nesta noite(14/09)./Divulgação
Marreco e Blumenau jogam nesta noite(14/09)./Divulgação

Três jogos foram realizados neste final de semana pela Liga Nacional. Em Umuarama o time da casa recebeu o Pato Futsal e bateu o atual campeão pelo placar de 5 a 2. O Magnus recebeu o Minas Tênis e venceu pelo placar de 5 a 4. Já o Foz Cataratas em casa foi derrotado por 3 a 0 pelo Cascavel no clássico paranaense.

Com os resultados, o Magnus lidera o grupo A com 12 pontos ganhos seguido do São José com 8. No grupo B, a liderança é do Atlântico com 10 pontos seguido pela ACBF com 7. O Joinville é o quinto com 4e o Blumenau é o sexto com 3 pontos.

No grupo C o Umuarama lidera a competição com 11 pontos seguido pelo atual campeão com 7. Na sequência em terceiro está o Tubarão com 4 pontos, o Jaraguá Futsal com 3 vem na quarta colocação enquanto que o Joaçaba com 1 ponto ganho divide a lanterna com a equipe do Assoeva.

Em jogo isolado nesta segunda-feira, o Blumenau encara o Marreco Futsal em Francisco Beltrão no complexo esportivo do Arrudão ás 19hs. A partida vale a terceira colocação do grupo.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ESTADUAL LCF 2016

Gols de ABV x Abelardense

há 2 meses


#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

há 4 meses


BRASILEIRO DE SELEÇÕES

há 4 meses