Futsal

Rio do Sul Futsal define elenco para a o Estadual LCF

Equipe vai disputar a Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal.

Publicado em 30/03/2021 22h10 - Atualizado há 10 horas - de leitura
Equipe volta ao Futsal após 6 anos de inatividade./Arte ECJR
Equipe volta ao Futsal após 6 anos de inatividade./Arte ECJR

A nova equipe de futsal de Rio do Sul já definiu o elenco inicial para a disputa do Campeonato da Liga Catarinense de Futsal. O grupo de 14 atletas, com a mescla de jovens e experientes, será comandado pelo técnico Geremias. Os nomes são conhecidos das quadras do Alto Vale e do Estado.

Os goleiros serão Yan e Bruno. Para a posição de fixo o treinador rio-sulense terá o experiente Duda Freitas. Farão o trabalho de fixo/ala os jogadores: Pablo Silva, Lucas Fachini, Wiliam Constante, Paraná e Henrique Schmidt.

Na ala os rio-sulenses acertaram a contratação dos irmãos Paranhos, Vaé e Gerson, além de Thaylor e Renan. Para a posição de pivô o time terá à disposição: Fabão e Dinho.

Devido a pandemia, os treinos da equipe ainda não estão permitidos. Já o início da competição segue indefinido. De acordo com  a dirtoria da Liga Catarinense de Futsal, os clubes da Série Ouro definiram o mesmo de julho como data de início. Mas, de acordo com as liberações do Governo do Estado, o começo dos jogos pode ser antecipado.

ELENCO RIO-SULENSE:

Goleiros: Yan e Bruno

Fixo: Duda

Fixo/Ala: Wiliam Constante, Pablo Silva, Lucas Fachini, Henrique Schmidt e Paraná

Alas: Vaé, Renan, Gerson e Thaylor

Pivôs: Fabão e Dinho

Técnico: Geremias

Auxiliar: Rafa Vignoli

Fonte: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Edição desta quinta traz a saída de Umberto Louzer da Chapecoense. Ainda inscrições abertas nas escolinhas de Abelardo Luz e muito mais. Acompanhe!

há 2 dias


ECJR NOTÍCIAS

há 2 semanas


ECJR NOTÍCIAS

há 3 semanas