Futsal

Rio do Sul enfrenta Saudades em duelo decisivo pela Liga Catarinense de Futsal

Partida vale a busca da liderança na competição.

Publicado em 17/09/2021 14h18 - Atualizado há um mês - de leitura
Equipe viaja nesta sexta-feira ao extremo oeste./Foto: Arthur Hoffmann
Equipe viaja nesta sexta-feira ao extremo oeste./Foto: Arthur Hoffmann

Empatados com 15 pontos e buscando a liderança da Liga Catarinense de Futsal, o Rio do Sul Futsal e Saudades tem jogo decisivo neste sábado pela nona rodada da competição. O duelo acontece às 10h30, no Ginásio Theobaldo Roos, no Oeste do Estado.

Enquanto os rio-sulenses ocupam a segunda colocação na tabela de classificação, a equipe do Oeste do Estado está em terceiro. Em caso de vitória, Rio do Sul encaminha a classificação para as quartas de final com a segunda ou a melhor campanha da competição, sendo que ainda enfrenta a Pinhalense Futsal, atual campeã e líder do campeonato, na última rodada, em Pinhalzinho.

O duelo é considerado decisivo para a equipe, por isso, os rio-sulenses viajam já nesta sexta-feira, para chegar com antecedência na cidade e ter um tempo de descanso. Para a partida o técnico Geremias Lautert Paula terá apenas um desfalque, do ala Vaé Paranhos, expulso no último duelo.

O treinador detalhou que a equipe de Saudades é a única invicta da competição e tem um grande elenco, que já venceu Rio do Sul pela Copa Catarinense por 4 a 1 na primeira rodada da competição.  "Esse jogo é fundamental pensando nos jogos eliminatórios, no mando de quadra, estamos bem concentrados e muito confiantes, estudando e vendo os jogos deles sabendo da dificuldade que vamos enfrentar. Sabemos que será um grande jogo e vamos lutar pela vitória", comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há 3 meses


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 4 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 6 meses