Futsal

Praia Clube e Marechal ficam no empate

Partida terminou 5 a 5, teve três pênaltis e emoção até o fim.

Publicado em 08/06/2021 08h34 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Duelo valia a liderança do Grupo C./Divulgação
Duelo valia a liderança do Grupo C./Divulgação

Em duelo que valia a liderança do grupo C em Uberlândia, o Praia Clube vencia o Marechal até segundos antes do final de cada tempo. Em ambas as situações, cedeu o empate e o jogo terminou 5 a 5.

Logo no início da partida, em cobrança de falta, Claudinho com categoria abriu o marcador para os mineiros. Os paranaenses tiveram ótima oportunidade para empatar. Gê sofreu o pênalti, pediu para bater, mas pegou mal na bola e chutou por cima. Faltando quatro segundos para o intervalo, no entanto, ele se redimiu e empatou o jogo, de cabeça.

No segundo tempo o Praia Clube voltou se impondo em quadra. Em duas jogadas muito bem trabalhadas, dois gols. O primeiro com Rafa e o segundo de Sacon, trazendo tranquilidade para administrar o placar de 3 a 1 a favor. Em um contra-ataque, Wesley fez o quarto e parecia encaminhar a vitória. Dhjeilei, em mais um pênalti marcado, descontou para o Marechal, 4 a 2. Mal deu tempo de comemorar, pois Kauê fez o quinto. Em poucos instantes, tudo mudou. Dhjeilei de novo de pênalti, fez o terceiro. Faltando menos de dois minutos, Malcom fez o quarto e colocou fogo nos últimos instantes. Até que Gê fez o gol de empate quatro segundos antes de estourar o cronômetro.

Fonte: João Paulo Fontoura

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Programa desta terça-feira(20/04) destaca a rodada do Campeonato Catarinense, o novo técnico da Chapecoense. Ainda destaque para o Futsal Parananense e o esporte regional. Confira:

há 2 meses


ESTADUAL LCF 2016

há 2 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 2 meses