Futsal

Nova Itaberaba é o primeiro finalista na LCF série Bronze

Equipe garantiu vaga ao bater o ADM Modelo fora de casa.

Publicado em 23/10/2021 23h30 - Atualizado há um mês - de leitura
Equipe aguarda o outro finalista./Divulgação
Equipe aguarda o outro finalista./Divulgação

O Nova Itaberaba Futsal é o primeiro finalista do Estadual LCF Série Bronze. A equipe conquistou a vaga jogando fora de casa. Agora espera o seu adversário. A equipe também garantiu vaga na Série Prata 2022.

Na noite deste sábado (23) a equipe do Nova Itaberaba Futsal foi até Modelo para encarar a equipe da ADM Modelo no jogo de volta pelas semifinais da Série Bronze.

Depois de um empate em 4 a 4 na primeira partida, a decisão ficou para o jogo de volta e aberta, pois quem vencesse ficaria com a vaga.

Em um jogo equilibrado, a equipe do Nova Itaberaba surpreendeu o ADM modelo e garantiu vaga a final. Agora a equipe aguarda o vencedor de São Miguel Futsal e Luzerna para sabem quem vai enfrentar na grande final.

No primeiro confronto o São Miguel Futsal venceu por 6 a 2 e agora joga pelo empate para ir a grande final. Para o Nova Itaberaba, a equipe decidirá em casa, caso o adversário for o Luzerna. Do contrário, a grande final será em São Miguel do Oeste.

São Miguel Futsal e Luzerna se enfrentam no próximo sábado (30) em São Miguel do Oeste. A equipe da casa joga pelo empate para ir à final.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há 4 meses


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 5 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 7 meses