Futsal

LNF: Foz é o único a vencer neste sábado

Foz bateu o Blumenau em casa enquanto que Cascavel e Atlântico ficam no empate.

Publicado em 20/09/2020 10h35 - Atualizado há um mês - de leitura
Atlântico segue na liderança do grupo./Divulgação
Atlântico segue na liderança do grupo./Divulgação

Dois jogos abriram a rodada do final de semana pela Liga Nacional de Futsal. Destaque para o equilíbrio entre Cascavel e Atlântico.

A rodada teve início com Cascavel e Atlântico Futsal se enfrentam em Cascavel no Paraná e foi válido pela oitava rodada da competição.

A partida foi bem equilibrada com chances iguais para ambas as equipes mas o empate sem gols prevaleceu no final. Resultado este que mantém o Atlântico na liderança do grupo.

A rodada prosseguiu com  o Foz Cataratas batendo o Blumenau em Foz do Iguaçu. A partida foi válida pela primeira rodada do Grupo B da LNF. A equipe do Blumenau Futsal largou na frente com Julian.

O estreante Neto, ex-Araquari e São Francisco Futsal marcou o gol de empate com tiro livre. No segundo tempo, aproveitando a superioridade numérica de atletas, Pedro marcou o gol da vitória do Foz conquistando assim sua primeira vitória na competição.

Neste domingo mais três jogos completam a rodada do final e semana. Em Francisco Beltrão o Marreco encara a equipe da ACBF ás 11h15 da manhã. Á tarde, ás 13hs, o Campo Mourão entra em quadra para encarar a equipe do Jaraguá Futsal. E fechando a rodada, ás 16hs em Umuarama, o Umuarama recebe a equipe da Assoeva.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Atlântico segue na liderança do grupo./Divulgação Três jogos neste domingo./Divulgação

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ESTADUAL LCF 2016

Gols de ABV x Abelardense

há 3 meses


#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

há 5 meses


BRASILEIRO DE SELEÇÕES

há 5 meses