Futsal

Estadual LCF Feminino inicia neste domingo

Competição reunirá três equipes na briga pelo título do ano.

Publicado em 31/10/2020 09h17 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Primeira rodada acontece em Seara no Carecão./Arte LCF
Primeira rodada acontece em Seara no Carecão./Arte LCF

Chegou a vez do Futsal Feminino na Liga Catarinense de Futsal. Neste domingo, Estrela EC e Seara Futsal abrem a competição na temporada 2020 na briga pelo título máximo da competição que garante uma vaga no Brasileiro de Clubes em Agosto de 2021 no Estado de Goiás.

Em virtude da pandemia, apenas três equipes participam neste ano. A competição chegou a ter sete equipes nesta temporada, o que seria um recorde na LCF Feminina após três anos de competição.

Estrela EC(Monte Castelo), Seara Futsal e Serra Alta Futsal vão duelar em turno e returno classificando as duas melhores para a grande final em jogo único.

O primeiro duelo será neste domingo ás 16hs no Carecão onde a equipe do Seara Futsal, atual vice campeã, recebe o Estrela EC de Monte Castelo, debutante na LCF.

Histórico

Em três competições realizadas, a LCF Feminina teve três campeões diferentes. Em 2017 a equipe da Apef Pinhalzinho conquistou o título após vencer o Acoff Concórdia na grande decisão.

Em 2018 o título veio para as Leoas da Serra que conquistaram a taça em cima da Female em Lages.

E pra finalizar as três temporadas, a Female conquistou a competições em 2019 vencendo na grande final a equipe do Seara Futsal.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Estadual LCF 2020 - Série Ouro

Gols Chapeoense Futsal 5x2 AFC Catanduvas

há 2 semanas


ESTADUAL LCF 2016

há 4 meses


#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

há 6 meses