Futsal

Conmebol anuncia Paraguai como sede da Copa América de Futsal

CBF perdeu na semana passada documento cancelando a realização do evento no Rio alegando crescimento de casos de Covid-19 no Brasil.

Publicado em 05/01/2022 20h23 - Atualizado há 6 dias - de leitura
Rodrigo posa com a camisa em alusão ao centésimo gol pela seleção brasileira de futsal. /Foto: Taís Magalhães
Rodrigo posa com a camisa em alusão ao centésimo gol pela seleção brasileira de futsal. /Foto: Taís Magalhães

A Conmebol anunciou nesta terça-feira a nova sede da Copa América de Futsal. O evento será disputado no Paraguai, a partir do dia 29 de janeiro.

No dia 30, o Ge revelou que a CBF abriu a mão de realizar o evento no Rio por causa do aumento de casos da Covid no país.

No documento enviado aos participantes, a Conmebol informou a nova sede e disse que o evento no Brasil foi cancelado em virtude das restrições sanitárias. A entidade queria a liberação da entrada de integrantes das delegações sem a comprovação da vacinação. No dia 20, o Governo publicou uma portaria que determinou a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação pelos viajantes que chegam ao país.

A Copa América de Futsal aconteceria no Parque Olímpico, no Rio. Apesar do novo local de disputa, o evento será realizado nas datas antecipadas, entre os dias 29 de janeiro e 6 de fevereiro.

Fonte: LNF

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há 6 meses


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 7 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 9 meses