Futsal

Catanduvas se despede e Saudades avança no Futsal do Jasc

Catanduvas cai para o atual campeão do Jasc.

Publicado em 25/11/2021 10h07 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Futsal masculino acontecem a tarde no Sest/Senat./Divulgação
Futsal masculino acontecem a tarde no Sest/Senat./Divulgação

A segunda rodada dos Jogos Abertos de Santa Catarina aconteceu nesta quarta-feira (25) no ginásio do Sesi em São José. As equipes da Liga Catarinense de Futsal entraram em quadra.

A equipe do Catanduvas Futsal encarou o Blumenau e acabou sendo derrotado. Com isso, se despediu da competição e volta para casa mais cedo.

Já a segunda equipe a entrar em quadra foi a ADAF Saudades. Jogando de igual para igual, a equipe saudadense bateu o Tubarão Futsal e se garantiu na segunda fase da competição. O placar foi de 3 a 2.

Os demais resultados tiveram a vitória do Curitibanos por 5 a 2 diante do Imbituba e finalizando o dia, a equipe da casa o São José acabou sendo derrotado por Jaraguá por 7 a 2.

Jogos de Hoje

Ás 15h30, o Blumenau enfrenta o Lages Futsal, mais uma equipe da Liga Catarinense. Na sequência será a vez de Tubarão e Camboriú.

Ás 18h30 a equipe de Rio do Sul (LCF) encara o Curitibanos e fechando a rodada, Jaraguá do Sul e São Lourenço do Oeste se enfrentam ás 20hs.

Apenas o primeiro colocado de cada chave avança ás semifinais do Jasc. Os jogos acontecem no ginásio de esportes do SEST/SENAT no Jardim Atlântico em Florianópolis.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há 6 meses


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 7 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 9 meses