Futsal

Cascavel vence e segue líder no paranaense de Futsal

Rodada teve seis jogos nesta sexta-feira

Publicado em 16/04/2021 21h52 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Cascavel goleou o Toledo Futsal fora de casa./Divulgação
Cascavel goleou o Toledo Futsal fora de casa./Divulgação

Seis jogos movimentaram a quarta rodada do Estadual Paranaense de Futsal na noite desta sexta-feira. Destaque para a goleada do líder Cascavel diante do Toledo Futsal. Ao todo, 31 gols marcados na rodada.

A rodada teve início com o Toledo Futsal recebendo o líder do Estadual, Cascavel Futsal e sendo goleado em casa pelo placar de 8 a 0. Resultado que fez o Cascavel seguir na liderança isolada agora com 12 pontos enquanto que o Toledo caiu uma posição, sendo agora o 15º colocado e ainda sem vencer no Estadual.

Em Palmas, o Palmas Futsal recebeu a equipe de São José dos Pinhais e em um jogo de oito gols, empate em 4 a 4. A equipe do Palmas Futsal manteve a 10ª colocação. São José dos Pinhais com o empate deixou a lanterna do Estadual.

Em Pato Branco, o Pato Futsal recebeu a equipe do Coronel Futsal e saiu vitorioso com o placar de 2 a 1. Resultado este que fez com que a equipe pulasse da sétima para a terceira colocação agora com 7 pontos. Já o Coronel Futsal com a derrota cai para a 5ª posição.

Em Ampére, o Ampére Futsal bateu a equipe do Umuarama pelo placar de 1 a 0.Com a vitória o Ampere subiu para a oitava posição enquanto que o Umuarama caiu para a sexta colocação.

Em Marechal Cândido Rondon, o Marechal Futsal recebeu o Marreco Futsal e venceu pelo placar de 2 a 1. O Marechal Futsal com a vitória subiu ao G-4 somando agora 7 pontos. O Marreco segue sem vencer no Estadual ocupando a 13ª colocação.

Fechando a rodada, em Dois Vizinhos, o Dois Vizinhos Futsal recebeu o Foz Cataratas e ficou no empate em 4 a 4. O Dois Vizinhos segue na vice-liderança com 8 pontos e o Foz Cataratas permanece na 11ª colocação.

A quinta rodada inicia na próxima quinta-feira(22). Ainda na terça-feira(20) Foz Cataratas e Toledo Futsal se enfrentam pela 1ª rodada em partida atrasada.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Programa desta terça-feira(20/04) destaca a rodada do Campeonato Catarinense, o novo técnico da Chapecoense. Ainda destaque para o Futsal Parananense e o esporte regional. Confira:

há 3 semanas


ESTADUAL LCF 2016

há 3 semanas


ECJR NOTÍCIAS

há 4 semanas