Futsal

ALAF entrou em quadra no final de semana

Equipe disputou quatro categorias da Liga Gaúcha de Futsal.

Publicado em 30/11/2020 17h42 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Saldo positivo no final de semana pela Liga Gaúcha de Futsal./Divulgação
Saldo positivo no final de semana pela Liga Gaúcha de Futsal./Divulgação

No sábado, a categoria sub 9 conquistou a classificação para o quadrangular decisivo da Liga Gaúcha de Futsal Sub 9. Após três jogos sendo superados por Rui Barbosa (1x3), Cometa (0x5) e AAPF(2x4), os garotos foram guerreiros no jogo decisivo e conquistaram a classificação com uma grande vitória diante da AAPF pelo placar de 9 a 4. A próxima etapa contará com ALAF (Lajeado), Cometa (Panambi), Rui Barbosa (Arroio do Meio) e Grêmio Ball/AABB (Rio Grande).

SUB 11

A equipe Sub 11 encerrou sua participação no Estadual da categoria com uma bela vitória sobre o BR Futsal, de Pelotas, pelo placar de 4 a 1. Apesar da vitória, a categoria Sub 11 da ALAF ficou na terceira colocação em seu grupo, com 7 pontos. Atrás de Brilhante (Pelotas) e Grêmio Ball/AABB (Rio Grande).

SUB 17

No sábado pela manhã, a equipe Sub 17 da ALAF foi até Bento Gonçalves encarar a AAPF. Em mais um belo jogo, a ALAF buscou uma boa virada no marcador e manteve-se como líder da chave, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Os gols da vitória de 4 a 1 sobre a AAPF foram anotados por Rael, Alisson (2x) e Caio.

SUB 13

Neste domingo, a equipe Sub 13 viajou até Ibirubá em busca da confirmação da vaga à próxima etapa da Liga Gaúcha de Futsal. Abriram a tarde com uma grande vitória diante da ASIF (Ibirubá) por 5 a 0 e, já classificados, foram batidos pelo Arsenal (Não-Me-Toque) pelo placar de 6 a 2. Com os resultados de hoje, a ALAF classificou como líder de seu grupo e sediará a próxima etapa da competição, recebendo Grêmio Ball/AABB de Rio Grande e AAPF de Bento Gonçalves.

Fonte: Ascom Alaf

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Estadual LCF 2020 - Feminino

Partida vália pelo Estadual LCF Feminino 2020.

há 2 meses


Estadual LCF 2020 - Série Ouro

há 2 meses


ESTADUAL LCF 2016

há 6 meses