Futebol

Semifinais definidas

Brusque, Criciúma, Juventus e Chapecoense avançam no Catarinense.

Publicado em 30/07/2020 22h17 - Atualizado há uma semana - de leitura
Empate foi o suficiente para a Chapecoense./Foto: Márcio Cunha/ACF
Empate foi o suficiente para a Chapecoense./Foto: Márcio Cunha/ACF

Definido os classificados para as semifinais do Campeonato Catarinense. A rodada de volta das quartas-de-final iniciou na quarta-feira com a goleada do Juventus diante do Figueirense em Florianópolis por 4 a 1.

Nesta quinta-feira, mais três jogos completaram a rodada.

À tarde, em Itajaí, a equipe do Marcílio Dias recebeu o Criciúma e acabou derrotado por 1 a0 com gol de Jean Dias aos 43 da primeira etapa. Na partida de ida as duas equipes empataram em 0 a 0, o que deu a classificação ao Criciúma.

No final da tarde, em Brusque no Augusto Bauer, o Brusque voltou a vencer o Joinville e assim despachou o tricolor do norte do Estado nas quartas de final. O placar de 2 a 1 garantiu ao Brusque a classificação as semifinais do Estadual. Marco Antônio e Edu(de pênalti) marcaram os gols do Brusque. Matheus Trindade descontou para o Jec.

Fechando a rodada, na Ressacada agora a noite, o Avaí recebeu a Chapecoense e ficou no empate em 1 a 1. O Leão da Ilha abriu o marcador com Daniel Amorim e Aylon empatou para o verdão do oeste. No jogo de ida a Chapecoense havia vencido por 2 a 0.

Sendo assim os confrontos estão definidos para as semifinais do Campeonato Catarinense.  A Chapecoense encara o Criciúma na Arena Condá enquanto que o Juventus recebe o Brusque em Jaraguá do Sul. Os jogos de volta acontecem em Criciúma e Brusque.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ESTADUAL LCF 2016

Gols de ABV x Abelardense

há 6 dias


#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

há 2 meses


BRASILEIRO DE SELEÇÕES

há 2 meses