Futebol

Náutico e Chape ficam no empate

Verdão saiu atrás do marcador.

Publicado em 18/09/2020 23h55 - Atualizado há um mês - de leitura
Busanello foi o autor do gol da Chapecoense./Foto: Charles Johnson /ACF
Busanello foi o autor do gol da Chapecoense./Foto: Charles Johnson /ACF

A Chapecoense encarou o Náutico nesta sexta-feira no Estádio dos Aflitos em busca de mais uma vitória na competição. Com um bom primeiro e grandes oportunidades, a Chape acabou desperdiçando gols e poderia ter aberto o marcador em três oportunidades claras ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico Gilson Kleina ajeitou a casa do Timbu e fez com que o Náutico viesse mais atrevido para o jogo com algumas oportunidades de abrir o marcador.

Mexeu na equipe e colocou Thiago Fernandes e Kiesa para dar mais movimentação no setor ofensivo. O resultado foi o gol de Kiesa ao desviar de cabeça para os fundos da rede e abrir o marcador.

Umberto Lauzer demorou um pouco a mexer e comprometeu o setor ofensivo que no segundo tempo cansou. Com a entrada de Ronei e Thiago Ribeiro deixou o ataque mais consistente.

Busanello foi a última substituição e o salvador da derrota. Nos acréscimos com um chute rasteiro, aos 48 minutos, o Verdão do Oeste chega ao gol de empate e se mantém de momento no G-4, posição esta que poder ser derrubada com os confrontos do final de semana que fecham a rodada.

O próximo desafio da Chapecoense será em casa, na sexta-feira(25/09) ás 19h15 na Arena Condá diante do América-MG.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ESTADUAL LCF 2016

Gols de ABV x Abelardense

há 3 meses


#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

há 5 meses


BRASILEIRO DE SELEÇÕES

há 5 meses