Futebol

Encerrada a quarta rodada da Copa Santa Catarina 2020

Marcílio Dias, Joinville e Concórdia já estão classificados para a semifinal.

Publicado em 25/01/2021 14h48 - Atualizado há um mês - de leitura
Liderança garantida pelo Marcílio Dias./Foto: Bruno Golembiewski/CNMD
Liderança garantida pelo Marcílio Dias./Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

A quarta rodada da Copa Santa Catarina 2020 ocorreu na tarde deste domingo (24) e o Marcílio Dias segue na liderança. O Marinheiro enfrentou o Tubarão fora de casa e segue invicto na competição após a vitória por 3 x 1, Zé Vitor (2x) e Nathan Ferreira marcaram os gols para o time visitante e Paulinho descontou para o Tubarão. O resultado garante o Marcílio Dias na semifinal da competição.

O Joinville venceu o NEC por 4 a 0 e segue na cola do líder. A partida ocorreu em Joinville, o time de casa segue na cola da liderança e mantém o melhor ataque da competição. Gustavinho duas vezes, Luquinhas e Ermel balançaram as redes para o JEC.

Concórdia e Juventus se enfrentaram no Oeste e ficaram no empate. O time de casa abriu o placar com Gabriel Peres, e ainda no primeiro tempo Luccas do Brasil empatou para o Juventus. Concórdia finaliza a rodada com sete pontos, e o Juventus com cinco pontos.

A última rodada acontece nesta quarta-feira (27) e você pode acompanhar as partidas gratuitamente no site www.fcftv.com.br

Fonte: FCF

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Estadual LCF 2020 - Feminino

Partida vália pelo Estadual LCF Feminino 2020.

há 3 meses


Estadual LCF 2020 - Série Ouro

há 4 meses


ESTADUAL LCF 2016

há 7 meses