Futebol

Chapecoense inicia mais uma semana de treinamentos

Atividades acontecem no CT da Água Amarela.

Publicado em 24/08/2021 17h02 - Atualizado há 3 meses - de leitura
Foco agora é no Sport Recife./Foto: Márcio Cunha/ACF
Foco agora é no Sport Recife./Foto: Márcio Cunha/ACF

Na tarde desta segunda-feira (23), um dia após retornar de viagem, os atletas da Chapecoense se reapresentaram no CT da Água Amarela para começar a semana de treinamentos com foco na partida contra o Sport, que acontece no próximo sábado (27).

Os atletas que atuaram os 90 minutos no jogo contra o Atlético-GO, participaram de trabalhos regenerativos na academia e na segunda parte do treino, praticaram alguns exercícios com posse de bola.

Para iniciar, os goleiros treinaram a coordenação, a velocidade e o salto. Mais tarde, se juntaram aos demais atletas e jogaram em campo médio, com atividades de mais volume, quase como um coletivo.

O atacante Bruno Silva, que foi substituído na última partida após uma entrada forte do adversário, respondeu muito bem ao tratamento a que foi submetido e após a realização de exames, nenhuma lesão foi constatada. Desta forma, mesmo sentindo algumas dores, participou normalmente do treinamento.

Na coletiva de imprensa de hoje, o zagueiro Joílson, que não participava de uma partida oficial há praticamente oito meses, falou sobre o seu retorno. “Estou muito feliz e contente de estar novamente com a equipe. Agradeço muito a Deus, a todo staff da Chape e à equipe médica em geral pela oportunidade”.

Amanhã, terça-feira (24), os jogadores da Chapecoense se reapresentam às duas e meia da tarde no CT da Água Amarela. A programação semanal do clube também já está disponível em nosso site.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há 4 meses


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 5 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 7 meses