Futebol

Chape recebe o Figueira na Arena Condá

Verdão do Oeste tem a chance de confirmar o acesso nesta terça-feira.

Publicado em 12/01/2021 10h07 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Partida acontece ás 21h30 na Arena Condá./Foto: Márcio Cunha/ACF
Partida acontece ás 21h30 na Arena Condá./Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense encara na noite desta terça-feira ás 21h30 na Arena Condá, mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida de hoje vale a confirmação da vaga á Série A do Campeonato Brasileiro.

Em um clássico diante do Figueirense, a Chape tem a oportunidade de carimbar seu passaporte para a elite do futebol brasileiro.

A equipe não apresentou um bom futebol diante do Botafogo-SP na última rodada onde foi goleado pelo time da casa por 3 a 0, o que gerou insatisfação do torcedor e da própria comissão técnica.

Apesar de não vencer há dois jogos, o verdão do oeste encontra-se em uma situação confortável. Soma 63 pontos e é vice-líder. Para confirmar a vaga nesta noite, é necessário vencer e torcer para CSA ou Juventude perder.

Chapecoense e Figueirense já se enfrentaram 155 vezes e a vantagem é alvinegra, com 63 vitórias contra 42, além de 50 empates. O Furacão, porém, não ganha desde abril de 2018. Depois disso, aconteceram cinco jogos, com quatro empates e uma vitória da Chape.

Desfalques

Relacionados.

Anselmo Ramon, artilheiro do time na temporada, é o desfalque pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Umberto Louzer volta a contar com Roberto na lateral esquerda. Com isso, Matheus Ribeiro retorna à posição de origem na direita.

Os laterais Alan Ruschel e Busanello seguem lesionados. No ataque, há possibilidade da volta de Paulinho Moccelin, que não foi relacionado na partida contra o Botafogo-SP depois de ter sido flagrado em uma casa noturna sem o uso de máscaras.

Créditos: Jorge Roberto – DRT006485

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Estadual LCF 2020 - Feminino

Partida vália pelo Estadual LCF Feminino 2020.

há 2 meses


Estadual LCF 2020 - Série Ouro

há 2 meses


ESTADUAL LCF 2016

há 6 meses