Futebol

Chape encara o Vitória na Arena Condá

Partida vale a liderança da Série B para a Chapecoense.

Publicado em 16/10/2020 19h50 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
No comando de Umberto Lauzer, Chape busca nova vitória./Foto: Márcio Cunha/ACF
No comando de Umberto Lauzer, Chape busca nova vitória./Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense entra em campo neste sábado mirando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Basta flechar o Vitória na Arena Condá pela 16ª rodada.

Com apenas duas derrotas como mandante em 2020(ambas pelo Campeonato Catarinense), a Chape entra em campo com um belo retrospecto na Série B dentro de seus domínios com nove vitórias e dois empates.

Classificação

No meio de semana(quarta-feira), a Chapecoense, depois de ter batido o CRB por 1 a 0, chegou ao nono jogo sem derrota - cinco triunfos e quatro empates. A sequência positiva deixou o verdão do oeste na vice-liderança com 29 pontos, três a menos do que o Cuiabá. Para assumir a ponta, o clube catarinense terá que vencer por dois ou mais gols de diferença.

Foco

Para o técnico Umberto Lauzer, a Série B é equilibrada e todo detalhes pode fazer a diferença neste tipo de competição. Os jogadores sabem que é necessário evolução. É o trabalho que vai melhorar nosso índice".

Para o duelo de sábado, o treinador terá a volta do atacante Aylon que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele entrará o lugar de Felipe Garcia. Na lateral direita, Anderson Leite sentiu lesão e será substituído por Hiago.

Já na esquerda, Busanello segue como titular, uma vez que Alan Ruschel ainda cumpre quarentena por conta da Covid-19. Denner ainda dará lugar a Vini Locatelli no meio-campo.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

No comando de Umberto Lauzer, Chape busca nova vitória./Foto: Márcio Cunha/ACF Ficha Técnica./Divulgação

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ESTADUAL LCF 2016

Gols de ABV x Abelardense

há 3 meses


#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

há 5 meses


BRASILEIRO DE SELEÇÕES

há 5 meses