Futebol

Chape encara o Confiança neste sábado.

Técnico Umberto Lauzer terá reforços e desfalques na partida.

Publicado em 30/10/2020 23h17 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Confronto acontece no Batistão ás 16h30./Divulgação
Confronto acontece no Batistão ás 16h30./Divulgação

A Chapecoense entra em campo neste sábado ás 16h30 para mais uma vez defender a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto agora é fora de casa.

Em Aracajú/SE a equipe encara o Confiança na busca de mais três pontos fora de casa e a invencibilidade que já de 15 jogos.

Para esta partida o técnico Umberto Lauzer terá reforços e também desfalques. Os desfalques estão no setor ofensivo. Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin desfalcam a equipe após levarem o terceiro cartão amarelo.

Já os reforços serão nas laterais. Lauzer terá a sua disposição Ezequiel e Busanello. Ezequiel volta após cumpri suspensão automática enquanto Busanello volta de lesão após um desconforto muscular.

O técnico da Chapecoense deve optar por Perotti, substitudo imediado de Anselmo Ramon, Para a vaga de Paulinho Moccelin, Lauzer tem mais opções. Roberto e Alan Grafite viajaram com a delegação e podem ser utilizados. Também tem a opção de Foguinho e Ronei.

A partida diante do Comfiança/SE é a ultima do turno e pode dar á Chapecoense o título simbólico. Para que isso aconteça, a Chape precisa vencer o Confiança. Do contrário, terá que torcer para que o América Mineiro não vença o Avaí.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Estadual LCF 2020 - Série Ouro

Gols Chapeoense Futsal 5x2 AFC Catanduvas

há 2 semanas


ESTADUAL LCF 2016

há 4 meses


#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

há 6 meses