Futebol

Chape encara a Ponte Preta nesta quinta-feira

Verdão depende das suas forças para virar líder.

Publicado em 21/01/2021 10h31 - Atualizado há um mês - de leitura
Luis Otávio(centro)volta á estar a disposição./Foto: Márcio Cunha/ACF
Luis Otávio(centro)volta á estar a disposição./Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense entra em campo no final da tarde desta quinta-feira(21) na Arena Condá ás 17h45, para o duelo diante da Ponte Preta. A partida é válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem perder há 11 jogos, após o empate com o Vitória, a Chapecoense atualmente ocupa a vice-liderança com 67 pontos, dois a menos que o América-MG.

Após não treinar na terça-feira, devido á salários atrasados, a Chape voltou a treinar no dia seguinte após um acerto com a Diretoria onde foram definidos o pagamento integral do salário bem como dois meses de CLT e direito de imagem.

A Chapecoense está com oito meses de atraso no direito de imagem, um mês de salário, 13º, férias e premiações.

O técnico Umberto Louzer terá a sua disposição para a partida diante da macaca, a volta de Alan Ruschel e do zagueiro Luiz Otávio, ambos recuperados de lesão. O atacante Mike, poupado na rodada passada, será outra novidade. Já o zagueiro Hiago sofreu uma entorse no joelho direito e está fora, assim como o suspenso Derlan.

Técnico Umberto Louzer

Provável time:

João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Luiz Otávio e Roberto (Alan Ruschel); Willian Oliveira, Ronei e Denner; Paulinho Moccelin, Mike e Anselmo Ramon.

Técnico: Umberto Louzer

Créditos: Jorge Roberto – DRT006485

Luis Otávio(centro)volta á estar a disposição./Foto: Márcio Cunha/ACF Relacionados para a partida diante da Ponte Preta./Divulgação

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Estadual LCF 2020 - Feminino

Partida vália pelo Estadual LCF Feminino 2020.

há 3 meses


Estadual LCF 2020 - Série Ouro

há 4 meses


ESTADUAL LCF 2016

há 7 meses