Futebol

Chape conquista ponto importante contra o São Paulo no Morumbi

Verdão conquista o segundo ponto na competição.

Publicado em 17/06/2021 08h59 - Atualizado há um mês - de leitura
Kaio Nunes marcou o gol do verdão do Oeste./Foto: Márcio Cunha/ACF
Kaio Nunes marcou o gol do verdão do Oeste./Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (16), no Morumbi, para disputar, contra o São Paulo, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos domínios da equipe paulista, o que se viu foi um jogo bastante movimentado, com o time alviverde saindo atrás no placar, mas buscando o empate com gol de Kaio Nunes, que ingressou na partida aos 16 da etapa complementar e, aos 24, balançou as redes. Após igualar o resultado, o Verdão teve a chance de virar o jogo, mas a bola de Lima acabou ficando na trave, determinando em 1 a 1 o resultado final.

A partida:

O duelo contra o São Paulo começou de forma adversa para a Chapecoense, que logo no primeiro minuto de jogo perdeu, por lesão, o volante Moisés Ribeiro. Na sequência da partida, a equipe alviverde viu o time adversário criar as melhores chances, mas esbarrar nas defesas seguras do goleiro João Paulo. Aos seis minutos, o arqueiro se esticou e deu um soco na bola; logo no lance seguinte, após chute rasteiro e colocado de Rojas, ele espalmou para escanteio. A pressão do time da casa, no entanto, continuou, e aos 12 minutos Eder abriu o placar. Na resposta, aos 21, Matheus Ribeiro finalizou de canhota e, por muito pouco, não empatou.

O São Paulo criou outras duas oportunidades na etapa inicial, acertando, inclusive, o travessão. Aos 37, o Chape ficou com um a mais após expulsão de Rodrigo Nestor por falta dura em Léo Gomes. Com a superioridade numérica, a equipe alviverde equilibrou as ações e mostrou evolução na partida. Aos 45, a bola sobrou com Lima e o camisa 32 chutou no ângulo, obrigando defesa milagrosa de Tiago Volpi.

Na etapa complementar, a Chape seguiu criando boas oportunidades e, aos 24, Kaio Nunes marcou o gol de empate. Embalado, o Verdão quase chegou à vitória aos 41, quando Lima finalizou, cara a cara com o goleiro, e a bola acabou carimbando a trave; na sobra, Kaio Nunes chutou e o defensor do São Paulo salvou em cima da linha.

Próxima partida:

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (21), em Belo Horizonte, para disputar contra o Atlético Mineiro partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 20h, no Mineirão.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há uma semana


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 4 semanas


ECJR NOTÍCIAS

há 3 meses