Futebol

Capa vê elenco do Avaí forte e com qualidade para ser campeão

Avaí encara a Chapecoense no próximo dia 8 de julho.

Publicado em 30/06/2020 09h56 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Capa está na expectativa para voltar a jogar./Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Capa está na expectativa para voltar a jogar./Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com a proximidade do retorno do Campeonato Catarinense a equipe segue com os treinamentos focados na partida contra a Chapecoense. Para o lateral-esquerdo, Capa a equipe está forte e tem todas as condições de conquistar o título estadual.

Sobre o retorno da competição, o lateral-esquerdo Capa se diz na expectativa e com muita vontade de jogar futebol: “As expectativas são boas. Nosso time tem trabalhado forte, sabemos que nos falta ritmo de jogo e que só vamos conseguir jogando. Mas estamos treinando bem, soltos e acredito que a equipe esteja mais entrosada que antes”, disse o atleta.

Sobre a possibilidade de conquista de título o lateral também se mostra confiante: “Isso está me fazendo falta aqui na Ressacada. Quero muito conquistar.esse título. Claro que respeitando sempre os outros adversários, mas com a força do nosso elenco e a qualidade temos totais condições de trazer esse campeonato pra cá”, afirmou.

O Avaí segue com a preparação em Palhoça nesta tarde de terça-feira (30). A equipe continua a preparação na cidade da Grande Florianópolis devido ao veto da Prefeitura da Capital pra o uso das estruturas do clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

O Motogrupo Estagiários do Asfalto de Saudades-SC, realizou vídeo para solicitar a sua doação.

há um mês


BRASILEIRO DE SELEÇÕES

há 2 meses


COPA DOS CAMPEÕES - GOLS

há 4 meses