Futebol

Brusque joga para fugir do Z-4

Brusque tem 31 pontos e ocupa a 17ª posição.

Publicado em 17/09/2022 12h17 - Atualizado há uma semana - de leitura
Meta para Brusque e Vila Nova é chegar na pontuação entre 42 e 45 pontos./Foto: Lucas Cardoso/Brusque FC
Meta para Brusque e Vila Nova é chegar na pontuação entre 42 e 45 pontos./Foto: Lucas Cardoso/Brusque FC

Na tentativa de escapar da degola, Brusque e  Vila Nova entram em campo para um confronto direto no sábado (17), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o técnico Gilson Kleina sofre com quatro desfalques do Brusque nas laterais. Alex Ruan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Airton, Edilson e Toty estão lesionados.

Com isso, Kleina ficará apenas com dois laterais de origem à disposição: Ângelo (esquerdo) e Pará (direito), que está voltando de lesão.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Náutico, Gilson Kleina afirmou que, por protocolo da fisiologia, não poderá colocar o Pará como titular.

A opção deverá ser a escalação de Éverton Alemão (zagueiro) que jogou improvisado nas duas últimas partidas. Outra opção poderá ser Lucas Barboza, zagueiro, que já atuou como lateral-direito pelo Camboriú durante o Campeonato Catarinense.

Emprestado pelo Coritiba para a disputa da Série B, Ângelo, de 21 anos, é o único lateral-esquerdo de origem à disposição e poderá jogar como titular pela primeira vez no Brusque.

Fonte: FI

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ENTREVISTA COM TREINADORA NÍVIA DA CHAPECOENSE SUB-15

Professora Nívea fala sobre a derrota para o Avaí na primeira partida da final do Estadual Sub-15

há 4 dias


ESTADUAL LCF SÉRIE OURO 2021

há 4 meses


CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

há um ano