Futebol

Avaí recebe o Cruzeiro na Ressacada

Leão da Ilha luta pelo acesso e Cruzeiro joga contra a degola

Publicado em 21/10/2021 22h58 - Atualizado há um mês - de leitura
Avaí aposta no fator casa./Foto: Thiago Kaue
Avaí aposta no fator casa./Foto: Thiago Kaue

O Avaí recebe nesta sexta-feira na Ressacada a equipe do Cruzeiro para mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto é válido pela 31ª Rodada. A finalização do trabalho da equipe aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).

Para o jogo diante do Cruzeiro, o técnico Claudinei Oliveira terá todo o elenco a sua disposição. A equipe não conta com jogadores no Departamento Médico e nem suspensão por cartão amarelo. Bruno Silva e Wesley serão as novidades diante da Raposa.

A equipe do Avaí não vence há duas rodadas e com isso está ameaçado de deixa o G-4 caso perca para o Cruzeiro nesta sexta. Avaí e Cruzeiro têm retrospecto equilibrado com três vitórias para cada lado e nove empates. No primeiro turno, os catarinenses venceram por 3 a 0 os mineiros fora de casa.

Agora em casa, a equipe busca mais uma vitória. Neste brasileiro, o leão da Ilha venceu oito partidas, empatou quatro e perdeu apenas 3 jogos em seus domínios. Há quatro jogos, o Avaí não sabe o que é perder em casa.

O Avaí deve sair jogando com Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Copete, Vinícius Leite e Rômulo.

Créditos: Redação ECJR

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há 4 meses


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 5 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 7 meses