Futebol

Avaí/Kindermann perde para o Real Brasília

Equipe catarinense sofre a terceira derrota no Brasileiro.

Publicado em 28/04/2021 20h17 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Catarinenses estão em décimo lugar./Foto: Júlio César Silva
Catarinenses estão em décimo lugar./Foto: Júlio César Silva

 

Nesta quarta (28), o Real Brasília impôs ao Avaí/Kindermann a terceira derrota consecutiva no Brasileiro. No estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, em Ceilândia (DF), as Leoas do Planalto superaram as Leoas Caçadoras por 1 a 0. As brasilienses, com sete pontos e saldo zero, aparecem em sexto lugar na classificação geral. As catarinenses, com três pontos, estão em décimo e podem cair posições com a sequência da rodada.

O duelo foi bastante truncado, com o time anfitrião melhor na maior parte dos 90 minutos. No primeiro tempo, aos 47 minutos, a goleira Bárbara evitou o primeiro do Real Brasília ao defender, frente a frente, uma paulada da atacante Gadu. Na etapa final, aos três minutos, a camisa 1 do Avaí/Kindermann salvou, com a ponta dos dedos, uma cobrança de falta perigosa da zagueira Isabela.

A chance mais clara das catarinenses veio nos acréscimos. Aos 46 minutos, a meia Pati Llanos cruzou pela esquerda e a atacante Raíza cabeceou na trave esquerda. A "punição" pela oportunidade desperdiçada veio três minutos depois. A meia Daniele Silva abriu na esquerda e a atacante Janety, de primeira, concluiu para o gol. A atacante Larissa quase empatou na sequência, mas o chute próximo à marca do pênalti passou à esquerda da meta.

Fonte: Agência Brasil

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Programa desta terça-feira(20/04) destaca a rodada do Campeonato Catarinense, o novo técnico da Chapecoense. Ainda destaque para o Futsal Parananense e o esporte regional. Confira:

há 3 semanas


ESTADUAL LCF 2016

há 3 semanas


ECJR NOTÍCIAS

há 4 semanas