Futebol

Avaí/Kindermann bate o Santos em Caçador

Catarinenses se mantém no G-8 do Brasileirão Feminino.

Publicado em 06/06/2021 19h29 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Catarinenses conquistam mais três pontos no certame nacional./Divulgação
Catarinenses conquistam mais três pontos no certame nacional./Divulgação

Na tarde deste domingo(06), o Avaí/Kindermann recebeu o Santos em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. A partida terminou em 2 a 1 para as catarinenses que na primeira etapa foram superiores e chegaram aos 2 a 0.

Foto: Divulgação

Aos 13 minutos após cobrança de falta, um desvio de Camila(contra) abriu o marcador para as donas da casa. Dez minutos depois, em mais uma cobrança de falta, Lelê aproveitou o rebote e ampliou para as caçadorenses. Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, a argentina Sole Jaimes descontou para as santistas.

Na segunda etapa o Santos voltou melhor, porém acabou parando no esquema defensivo de Rodolfo Segundo e assim o Avaí/Kindermann saiu com o resultado positivo e se garante no G-8 somando agora 20 pontos, 5 a mais que o Flamengo, nono colocado.

Na próxima rodada o Avaí/Kindermann vai ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo enquanto que o Santos enfrenta o Botafogo também no Rio.

Créditos: Redação ECJR

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Programa desta terça-feira(20/04) destaca a rodada do Campeonato Catarinense, o novo técnico da Chapecoense. Ainda destaque para o Futsal Parananense e o esporte regional. Confira:

há 2 meses


ESTADUAL LCF 2016

há 2 meses


ECJR NOTÍCIAS

há 2 meses