Basquete

Brusque recebe etapa do Campeonato Brasileiro

Brusque e Basquete Joinville representam o Estado.

Publicado em 22/04/2021 09h07 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Serão seis times disputando um total de 21 jogos em 7 rodadas./Foto: Lucas Inácio
Serão seis times disputando um total de 21 jogos em 7 rodadas./Foto: Lucas Inácio

Pelos próximos nove dias, Brusque será a capital do basquete brasileiro. Desta quinta-feira (22) até o dia 30 de abril, fãs da modalidade de todo o país estarão de olho na etapa que finaliza a primeira fase do Campeonato Brasileiro da CBB com o complemento da Conferência Hélio Rubens. Serão seis times disputando um total de 21 jogos em 7 rodadas, sendo duas delas pela conclusão do turno e mais cinco pelo returno. Além disso, o município também receberá a fase final da competição em maio.

Seis das 12 equipes participantes da competição estão em Brusque para a disputa dos dois primeiros lugares que garantem vaga direta nas quartas de final. Entre as equipes estão dois Brusque e Basquete Joinville que abrem a etapa nesta quinta-feira (22), às 14h. Também estão três paranaenses (Maringá, Ponta Grossa e Londrina) e o União Corinthians (RS). Todas as partidas terão transmissão ao vivo da CBB em suas diversas plataformas online e na TV Brasil.

Fonte: FCB

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Programa desta terça-feira(20/04) destaca a rodada do Campeonato Catarinense, o novo técnico da Chapecoense. Ainda destaque para o Futsal Parananense e o esporte regional. Confira:

há 3 semanas


ESTADUAL LCF 2016

há 3 semanas


ECJR NOTÍCIAS

há 4 semanas