Blog Memórias ECJR
Memorias do Esporte
Blog Memórias ECJR
Memórias ECJR
Memorias do Esporte


Futsal

Adesp conquista a Copa Catarinense 2016

Publicado em 28/07/2020 10h41 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Goleiro Serjão levanta a taça de primeiro campeão da história da Copa Catarinense. / Divulgação

A equipe da Adesp Pinhalzinho conquistou neste sábado o título da Copa Catarinense de Futsal. A equipe pinhalense voltou á vencer a ADAF Saudades pelo placar de 2 a 1. Como venceu também o primeiro jogo, a equipe precisa apenas de um empate para levantar o caneco.

E foi o que fez. Mas a equipe pinhalense saiu atrás no marcador. O capital Lê da Adaf Saudades abriu o placar com um belo chute sem chances para o goleiro Serjão. Com menos e um minuto de jogo, a equipe saudadense saia na frente. 

O jogo era equilibrado com a equipe saudadense indo mais ao ataque. Faltando 3min33, Rossatto iguala o placar, o resultado que lhe interessa.

Com o empate, a equipe da Adesp conquistava o título. A Adaf teria que correr atrás do prejuízo. Tentou, lutou mas não conseguiu. Ainda na primeira etapa, faltando 43seg, Pi marca o gol da vitória.

A ADAF ainda teria que virar o placar para provocar a prorrogação.

Assim a Adesp leva o primeiro título da Liga com a Copa Catarinense. Recebe troféu e medalhas. Serjão foi o melhor goleiro e também recebeu seu troféu. A artilharia ficou para Roni do Abelardense. 

O campeão da Copa garante vaga á Copa dos Campeões e uma caixa de bolas da Kagiva, patrocinadora oficial da Liga.

Agora, Adesp e ADAF voltam seus trabalho para o Estadual da Liga  que se inicia no próximo dia 23 de abril. A Adesp recebe o Termas Piratuba Futsal, enquanto que a ADAF encara em casa a Asme São Miguel.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ESTADUAL LCF 2016

Gols de ABV x Abelardense

há 2 meses


#AMESOFIAHELENA - ESTAGIÁRIOS DO ASFALTO

há 4 meses


BRASILEIRO DE SELEÇÕES

há 4 meses