Atleta do Fraiburgo Futsal/Superviza retorna aos treinos depois de lesão.

03 JUL 2018
03 de Julho de 2018

Fraiburgo estreia fora de casa diante do Cruzeiro no próximo dia 21/07 pelo returno do Estadual.

Depois de três semanas afastado dos treinamentos o atleta Guilherme A. Chechi (Amenon), voltou aos treinos nesta segunda-feira (02/07), o afastamento se deu devido a estiramento leve no músculo adutor da perna esquerda.

O tratamento foi à base de anti-inflamatório e sessões de fisioterapia, o diagnóstico e tratamento clínico é do ortopedista e traumatologista Luiz Henrique Santos Gaya, que atende no Centro Médico, localizado na av. João Marques Vieira, 848 – fone: (49) 3246-7575, já as sessões de fisioterapia, estiveram sob responsabilidade do fisioterapeuta Dr. Fabricio Martins da Clinica FisioSaúde, localizada na Av. Rene Frey, 570 - Centro - Fraiburgo, fone: (49) 3246-2267.

Conforme a comissão técnica a lesão do Amenon, é anterior ao inicio do trabalho no Fraiburgo Futsal/Supeviza, e o atleta nunca fez o tratamento ideal para curar a lesão. “Esperamos que com esse tratamento o atleta se recupere e esteja a nossa disposição já no inicio do Returno do Estadual da Liga Catarinense – LCF”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).

Neste momento mais dois atletas da equipe fraiburguense segue em tratamento e buscando a recuperação, Bruno Ricardo Ferreira (Bruninho) e Diego Ribeiro Custódio (Diego Moraes).

O Fraiburgo Futsal/Superviza agradece aos amigos, torcedores e parceiros Dr. Fabrício e Dr. Luiz Henrique pela dedicação, carinho e comprometimento na recuperação de nossos atletas.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.