Avaí busca vitória sobre o Goiás para manter vice-liderança.

03 JUL 2018
03 de Julho de 2018

No histórico dos confrontos, o Avaí tem uma vitória a mais que o adversário desta quarta-feira (4). Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Goiás, nesta tarde de terça-feira (3). A equipe entra em campo na noite desta quarta (4), às 20h30, na Ressacada. O Leão da Ilha enfrenta a equipe do Centro-Oeste brasileiro, pela 14ª rodada da Série B. Será o 16º confronto entre as duas equipes. Até o momento a equipe azurra tem sete vitórias no confronto, contra seis do adversário e dois empates.

Segundo o comandante avaiano, Geninho, a equipe tem algumas posições em abertas, como na zaga, para o lugar de Betão, suspenso pelo terceiro amarelo e no meio campo, para o lugar de Renato, que sentiu a coxa e está fora do confronto de amanhã. Para o treinador do Leão a dúvida entre quem poderá substituir o zagueiro, gera imprecisão também na formação. Geninho cogita inclusive em mudar a formação com três zagueiros que é utilizada desde que assumiu o comando da equipe.

Fonte: Ascom Avaí

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.