Chape se reapresenta para intertemporada.

27 JUN 2018
27 de Junho de 2018

Equipe volta á jogar pelo Brasileiro no dia 19/07 diante do Bahia na Arena Condá. Foto: Ascom Chapecoense.

O elenco profissional da Chapecoense se reapresentou nesta quarta-feira (27), às 15h na Arena Condá, após o período de folga de 13 dias durante o ínicio da Copa do Mundo. O grupo de jogadores iniciará um período de preparação que visará as competições nacionais do segundo semestre.

A intertemporada será dividida em três momentos , no primeiro os jogadores passarão por avaliações físicas e médicas. No segundo momento, o elenco fará atividades de preparação física e por fim, os jogadores farão exercícios integrados, físicos, técnicos e táticos.

"É um momento importante no meio da temporada. Tivemos uma pré-temporada no ínicio do ano muito curta, o que não deu as condições adequadas de preparação para a temporada. Nesta intertemporada temos a oportunidade de realizar os trabalhos com mais tempo e assim aumentar o lastro físico dos atletas". Comentou o Preparador Físico, Marcelo Rohling, que concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira, as 14h30 na Arena Condá.

Nesta reapresentação, apenas os jogadores Khevin (cirurgia no joelho) e Neto (cirurgia no joelho), permanecem no departamento médico. O restante do grupo fará as atividades previstas nestes 22 dias de preparação. 

Até sexta-feira (29) o elenco passará por exames médicos e avaliações físiológicas, no final de semana a programação prevê o complemento das avaliações aliadas à atividades de preparação física. A partir da segunda (02/07) os jogadores ficarão concentrados durante o dia e poderão ir para suas casas após as atividades, que serão realizadas em dois turnos (manhã e tarde).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.