Catanduvas e ADAF Saudades iniciam briga pela semifinais do turno na LCF.

27 JUN 2018
27 de Junho de 2018

Primeiro confronto acontece em Catanduvas. Jogo decisivo será no sábado(30/06) em Saudades. Arte: Catanduvas Futsal

Catanduvas Futsal e ADAF Saudades iniciam nesta quarta-feira a briga pela vaga ás semifinais do turno da Liga Catarinense.

Em virtude da participação e ambas as equipes nos jogos micro regionais, a rodada acontece nesta quarta e o jogo de volta será no sábado.

A primeira partida acontece em Catanduvas. A equipe local eliminou a AAPF Palmitos no jogo dos play-offs. No primeiro jogo, a equipe foi derrotada pelo placar de 7 a 4. Assim sendo, a equipe precisou vencer o jogod e volta no tempo normal e levar a partida para a prorrogação.

Na partida de volta, no tempo normal, Catanduvas fez 5 a 3 e provocou a prorrogação, onde também saiu vencedor pelo placar de 3 a 0.

Já a equipe saudadense venceu seus dois confrontos nos play-offs. Na primeira partida diante do Fraiburgo Futsal, vitória apertada pelo placar de 3 a 2. Já no jogod e volta, precisando apenas de um empate, goleou o adversário pelo placar de 10 a 5.

Agora, Catanduvas e ADAF Saudades se enfrentam na briga pela vaga as semifinais onde quem passar encara a equipe do Lages Futsal.

SERVIÇO DO JOGO:

CATANDUVAS FUTSAL X ADAF SAUDADES

Hora: 20:15

Local: Ginásio Municipal Yara Conceição Nicolleti

Ingressos: R$10,00

Menores de 15 anos não pagam

Transmissão: Rádio Catanduvas FM 104.9

Créditos: Jorge Roberto – DRT006485

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.