Definido os classificados para a próxima fase do Estadual Sub-10 da Liga Catarinense de Futsal.

25 JUN 2018
25 de Junho de 2018

Apach/CRC, Expressivo, Bugre do Oeste, Jaraguá Futsal e Apaca Concórdia encerram fase na liderança de seus grupos.

O Estadual Sub-10 da Liga Catarinense de Futsal chegou ao fim da sua terceira fase neste final de semana. Chapecó, Guaraciaba, Concórdia e Palmitos foram sedes das disputas na segunda rodada que definiu os classificados para a próxima fase da competição.

Pela chave E, em Chapecó, a equipe da Apach/CRC ficou com a primeira colocação alcançando 18 pontos. Seguido pelo AGN Capinzal com 12, Seara com 6 e o ADTB Treze Tílias sem pontuar que se despede da competição.

Pela chave F, em Guaraciaba, o Bugre do Oeste ficou com a liderança da chave somando 14 pontos. A equipe de Guaraciaba ficou com 13 na segunda colocação. A ADAF Saudades somou 7 pontos, enquanto que o Futsal SLO sem somar pontos ficou na quarta posição e se despede da competição.

Pela chave G, em Concórdia, a equipe da Apaca terminou a fase classificatória com 15 pontos. Já a equipe da ACF ficou com a segunda colocação somando 13 pontos. O Joni Gool chegou aos 7 pontos na terceira colocação, enquanto que o Guarany sem pontuar se despede da competição.

Pela chave H, em Palmitos, o Jaraguá Futsal somou 15 pontos e segurou a liderança da chave, enquanto que os donos da casa, AAPF Palmitos terminou a fase com 12 pontos ganhos. Na terceira colocação o Campo Belo encerrou com 6 pontos enquanto que o Maravilha finalizou com 3 pontos ganhos na quarta colocação.

Pela chave I, Expressivo e Marista somaram 12 pontos e terminaram empatados na primeira colocação com o Expressivo levando vantagem nos critérios de desempates. Na terceira posição, Aproex Xanxerê e C5 Futsal AABB também somaram a mesma pontuação com 6 pontos cada, sendo a Aproex ocupando a terceira colocação e o C5 ficando com a quarta posição na chave.

Confira as chaves

3ª FASE

Chave J

Chave K

Chave L

Chave M

APACH CRC

Apaca Concórdia/Fmec

Jaraguá Futsal

Bugre do Oeste

Expressivo Futsal

AAPF/CME Palmitos

ACF Concórdia/FMEC

Guaraciaba/APAF

ADAF Saudades

Joni Gool

AGN Capinzal

Marista/Chapecó

C5 Futsal AABB

Seara Futsal

CME Campo Belo do Sul

Aproex/JCI Xanxerê

A próxima fase terá quatro chaves com quatro equipes cada classificando os oito melhores para a fase seguinte. A fase inicia no dia 07 de julho. Tabela completa já se encontra no site.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.