Voleibol Saudadense conquista título de campeão invicto para o Vale da Hospitalidade.

25 JUN 2018
25 de Junho de 2018

Competição aconteceu na cidade Xanxerê no final de semana. Foto: Divulgação

No sábado passado, sendo mais exato dia 23 de Junho, a categoria Mirim que corresponde a atletas até 14 anos de idade, se deslocou até a cidade de Xanxerê para participar da 2ª Etapa Classificatória promovida e organizada pela Liga Oeste de Voleibol.

Participaram desta Etapa 5 equipes sendo elas Guaraciaba; Joaçaba; Maravilha; Saudades e Xanxerê, que disputaram em chave única as primeiras colocações, tendo assim cada equipe 4 jogos neste dia.

No período da manhã, as meninas Saudadenses enfrentaram as equipes de Xanxerê e Maravilha, vencendo ambos os jogos por 2 sets a 0, parciais de (25 - 06 e 25 - 18) e ( 25 - 15 e 25 - 17) respectivamente. No período da tarde, as meninas do Vale da Hospitalidade voltaram a quadra para enfrentar desta vez a equipe de Joaçaba as 16 horas, confronto este que também acabaram vencendo pelo placar de 2 sets a 0, parciais de (25 - 20 e 25 - 22). O último jogo da equipe Saudadense foi realizado as 19:00 horas enfrentando a equipe de Guaraciaba, clássico este que concretizou a 1ª colocação para as meninas Saudadenses que venceram o jogo por 2 sets a 0, através das parciais de (26 - 24 e 25 - 19), retornando posteriormente ao Vale da Hospitalidade com a posição de Campeão Invicto da Etapa.

" Foi uma Etapa muito produtiva e realizamos jogos bem equilibrados em que detalhes fizeram a diferença. Nossa equipe cresceu jogo após jogo e assim conseguimos realizar grandes clássicos em que ambas as equipes apresentaram um Voleibol de alta performance para esta faixa etária. Sabemos que precisamos continuar evoluindo e vamos fazer vários ajustes individuais e coletivos nos próximos treinamentos, além de é claro acentuar o que já vem dando certo, para através da somatória destas atividades, construir gradativamente ao longo do ano uma equipe cada vez mais competitiva"! Afirmam os Professores Saudadenses Caroline Hister; Rodrigo Bilibio e Marcio Rauber.

Fonte: Ascom Voleibol

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.