Inicia o Estadual de Amadores – Fase Oeste.

25 JUN 2018
25 de Junho de 2018

Cometa e Grêmio Tunense vencem fora. CRM e Grêmio União fazem o dever de casa. Foto: Divulgação

A rodada de abertura do Campeonato Estadual de Amadores - fase Oeste não apresentou surpresas. Até mesmo os resultados positivos obtidos por Cometa e Grêmio Tunense,  fora de casa, em função dos investimentos feitos na montagem de suas equipes, podem ser considerados normais. Chama a atenção a goleada imposta pelo CR Maravilha ao Dionísio FC. Em Iporã, a exemplo de edições anteriores, o Grêmio União voltou a fazer valer o fator local.

No estádio Amandio Borcheid, em São Carlos, com transmissão do JRTV/Jornal Regional, o Metropol/AFA foi derrotado pelo Grêmio Tunense por 3 a 1. Alan, em duas oportunidades, e Eduardo marcaram para o time de Tunaópolis, com Maicon descontando para os donos da casa. A equipe tricolor mostrou boa composição tática e, mesmo jogando longe de seu torcedor, se impôs e construiu a vitória até com certa naturalidade. No Metropol/AFA ficou evidente a falta de entrosamento.

Em Iporã do Oeste, também em jogo válido pelo grupo C,  o Grêmio União venceu o Guarani de Maravilha por 2 a 1. Pela chave D, em Maravilha, o CRM goleou o Dionísio FC por 5 a 0. Fechando a primeira rodada, pelo mesmo grupo, em Águas Frias o Ipiranga foi derrotado pelo Cometa por 2 a 1.

 2ª RODADA - 01.07.18

Chave A

São João do Oeste - Aliança x União Cedrense

Guarujá do Sul - Grêmio Guarujá x Princesa/DME

Chave B

Riqueza - Ginástica x Belvedere

Pinhalzinho - AJAP x Ouro Verde

Chave C

São Miguel do Oeste - Guarani x Metropol/AFA

Tunápolis - Grêmio Tunense x Grêmio União

Chave D

Itapiranga - Cometa x São Lourenço FC

Dionísio Cerqueira - Dionísio FC x Ipiranga (Águas Frias)

Fonte: Jornal Regional

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.