Aprov disputa a segunda etapa do Catarinense Infantil.

15 JUN 2018
15 de Junho de 2018

Time de Chapecó fará quatro partidas em Florianópolis, nesta sexta e sábado. Foto: Ascom

O vôlei masculino de Chapecó tem compromissos nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), em Florianópolis. A equipe infantil da Aprov/PMC/Unoesc/Erva Daninha/AngelLira/Trupe da Kuki viajou à capital do Estado para disputar a segunda etapa do Campeonato Catarinense da categoria.

Os chapecoenses entram em quadra já na partida de abertura, nesta sexta. O primeiro desafio está marcado para as 10h, contra São José. O time que representa a região Oeste volta a jogar às 18h, diante de Gaspar. No sábado, mais dois jogos: às 10h30, contra a anfitriã Elase, e às 16h, contra Jaraguá do Sul. As partidas serão no ginásio da Elase.

“Vamos enfrentar equipes diferentes da primeira etapa. Nosso objetivo é buscar mais um terceiro lugar e, quem sabe, trazer a terceira etapa a Chapecó, para jogar em casa e tentar conquistar o passaporte para a final”, comentou o treinador Evandro Pontes. A Aprov está na zona de classificação para a etapa decisiva da competição.

O time de Chapecó vai para o Litoral com ritmo de jogo. No início da semana, a Aprov representou a escola Bom Pastor na seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), em Cunha Porã, e faturou vaga para a fase estadual, que será em Videira. “A equipe vem numa evolução, estamos confiantes”, afirmou Pontes. Onze atletas fazem parte do elenco.

Fonte: Ascom Aprov

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.