Chape e América ficam no 0 a 0.

14 JUN 2018
14 de Junho de 2018

Empate na última rodada antes da Copa deixa a Chape em 14º até julho. Foto: Mourão Panda

A última partida da Chapecoense antes da pausa para a Copa do Mundo foi realizada na tarde de quarta-feira (13), no estádio Independência em Belo Horizonte. O adversário, América Mineiro, começou a rodada quase igual ao Verdão, à frente na tabela pelos critérios de desempate, ambos com 13 pontos.

Apodi, que nem viajou e deve ser vendido, Arthur Caike, suspenso pelo terceiro amarelo, Guilherme e Vinícius Freitas, lesionados, desfalcaram o elenco que o treinador Gilson Kleina tinha disponível. Luiz Antônio foi o escolhido para começar a partida. Na direita, a única opção, Eduardo.

A Chape não começou bem e só foi equilibrar o jogo quando a primeira etapa já estava na metade. Mesmo assim, sem muito perigo ao adversário. O Coelho tocava bem a bola e era melhor em campo, com mais velocidade enquanto a Chapecoense estava em ritmo lento. A primeira etapa terminou sem gols, com o time mineiro um pouco melhor.

Após o intervalo, sem alterações, as duas equipes ao gramado. A equipe de Gilson Kleina voltou um pouco melhor. WP9 assustou após uma cobrança de escanteio, aos 14 minutos. Aos 24 minutos, Bruno Silva puxou um bom contra-ataque mas concluiu mal. O menino era o destaque da Chapecoense na partida.

Dez minutos depois, o mesmo Bruno Silva roubou uma bola e passou para Luiz Antônio, mas perde o gol. A Chape foi melhor chegou perto do gol, mas a partida terminou empata em 0 a 0. Futebol agora, só no dia 19 de julho, após a Copa do Mundo, quando o Verdão receberá o Bahia, na Arena Condá. Não foi um resultado ruim, mas pelas circunstâncias até poderia melhor. Pelo menos a equipe passará a pausa fora do Z-4.

América/MG: 1)Jori 2)Norverto 3)Matheus Ferraz 4)Messias 17)Gerson Magrão 5)Leandro Donizete 8)Juninho 10)Serginho 18)Aylon (Ruy) 11)Ademir (Marquinhos) 20)Judivan (Rafael Moura) Técnico – Enderson Moreira

Chapecoense: 93)Jandrei 2)Eduardo 3)Rafael Thyere 23)Douglas 6)Bruno Pacheco 88)Luiz Antônio (Amaral) 86)Elicarlos 15)Márcio Araújo 8)Canteros (Bruno Silva) 90)Leandro Pereira (Vinícius) 9)Wellington Paulista Técnico – Gilson Kleina

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaun. Trio CBF do PR

Cartão amarelo: Marquinhos, L. Donizete, Gerson Magrão, Rafael Moura, Messias (Ame);

Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Horário: 16h (Quarta-feira, dia 13/06/18)

Público: 4.984

Renda: R$ 37.439,00

Fonte: Rádio Chapecó

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.