Chapecoense decepciona e perde em Salvador.

07 JUN 2018
07 de Junho de 2018

Neilton marcou o único gol da partida. Verdão volta á campo no sábado ás 19hs diante do Cruzeiro na Arena Condá. Foto: Flick Vitória.

Após um bom jogo em Minas Gerais e o empate em 3 a 3 contra o Atlético, a Chapecoense viajou até a Bahia para enfrentar o Vitória na noite desta quarta-feira (6), no estádio Barradão. O técnico Gilson Kleina, expulso em Belo Horizonte, era desfalque e o auxiliar Juninho comandou o time do banco de reservas. Nadson começou a partida.

A Chape começou bem o jogo. Levou um pequeno susto no primeiro minuto, quando Jandrei bem defendeu, mas em seguida foi acumulando boas oportunidades de gol e escanteios. O time de Juninho tinha espeço para jogar. O Vitória só foi assustar aos 18 minutos, com André Lima e grande defesa de Jandrei. Era a melhor chance da partida.

Apesar do bom volume de jogo, principalmente na primeira metade do tempo inicial, a Chape pecava nas conclusões. O ritmo do Verdão caiu e o time da casa melhorou em campo, tendo as principais oportunidades dos primeiros 45 minutos, que encerrou em 0 a 0. No geral, o time baiano foi melhor.

Assim como terminou a primeira etapa, a Chape iniciou o tempo complementar. E aos 16 minutos, Apodi afastou errado – na verdade, deu um passe para o adversário – e Neilton marcou para o Vitória. Jandrei não conseguiu segurar.

E assim a partida foi sendo levada até o final. O Vitória, que ganhou um passe de presente, fez o gol e a Chape, sem força ofensiva na maior parte do tempo, não conseguiu empatar. Placar final: Vitória 1×0 Chapecoense.

No sábado, 19h, tem Chape x Cruzeiro na Arena Condá, pela 11ª rodada.

Vitória: 12)Ronaldo 13)Cedric 25)Kanu 33)Aderllan 28)Jeferson 40)Ramon 8)Lucas Marques (Yago) 10)Neilton (Lucas Fernandes) 90)Rhayner (Nickson) 22)Wallyson 99)André Lima Técnico – Vagner Mancini

Chapecoense: 93)Jandrei 20)Apodi (Eduardo) 23)Douglas 3)Rafael Thyere 6)Bruno Pacheco 86)Elicarlos 15)Márcio Araújo (Guilherme) 8)Canteros 11)Nadson 18)Arthur Caike 9)Wellington Paulista (Vinícius) Técnico – Juninho (Kleina estava suspenso)

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti. Trio CBF do ES

Cartões amarelos: Kanu, Neilton (Vit); Rafael Thyere, Arthur Caike (Chap)

Estádio: Manoel Barradas (Barradão), em Salvador

Horário: 19h30m (Quarta, dia 06/06/18)

Público: 5.459

Renda: R$ 47.519,00

Fonte: Rádio Chapecó

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.