Blumenau Futsal recebe Minas e mira vitória para alcançar top 8 da Liga Nacional.

04 JUN 2018
04 de Junho de 2018

A expectativa é de mais uma vez lotar o ginásio na busca pela vitória. Foto: Ascom Blumenau.

Na noite desta segunda-feira, dia 4, o Blumenau Futsal entra em quadra para o décimo compromisso válido pela Liga Nacional. O adversário será o Minas, às 20h15, no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau. A expectativa da diretoria blumenauense é de mais uma vez lotar o ginásio na busca pela vitória.

Em nove jogos disputados, o Blumenau Futsal está na décima posição com 13 pontos, sendo: três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O resultado positivo contra o Minas pode colocar a equipe na oitava colocação à frente de Magnus e Copagril, respectivamente. "Temos trabalhado, com muito foco nesta partida. Sabemos da importância de vencer e os atletas estão preparados", afirmou o técnico Xande Melo.

Os artilheiros do Blumenau Futsal na Liga Nacional são Ivan e Rudi, ambos com quatro gols. No entanto, Rudi está lesionado e será desfalque contra o Minas. Os ingressos antecipados estão sendo disponibilizados por R$ 10, nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, ADHering e Blubel Esportes.

Fonte: Ascom Blumenau

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.