Futsal sub-16 de Maravilha perde no Estadual, mas segue com boa campanha. 

29 MAI 2018
29 de Maio de 2018

Próximo compromisso será fora de casa contra a equipe do Joni Gool. Foto: Divulgação 

A equipe de futsal sub-16 da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer/Acema, de Maravilha, jogou na noite de segunda-feira (28) em Itá. O duelo foi contra a equipe da casa, pelo Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF).

O placar foi de 6 x 4 para a equipe de Itá. Segundo o professor Gian Mauro Silva a equipe não conseguiu repetir as apresentações que vinha mostrando no decorrer da competição. “Acredito que ficamos abaixo do que estávamos apresentando na competição, nossa equipe sentiu muito a quadra pequena e fomos muito infelizes na definição a gol”, explica o professor avaliando que ainda existem pontos para corrigir. “Agora é manter o trabalho e seguir com as mesmas convicções de equipe, não é quando se ganha que está tudo certo e na mesma situação da derrota estará tudo errado”, ressalta.

Próximo compromisso será fora de casa contra a equipe do Joni Gool, em São Miguel do Oeste, com data a definir. A Cidade das Crianças neste momento está na segunda colocação da chave A.

Fonte: Maravilha Esportes

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.