Estadual LCF Sub-16 tem novos líderes no Estadual da Liga Catarinense.

20 MAI 2018
20 de Maio de 2018

Apach/CRC recuperou a liderança na chave A. Já o Jaraguá assumiu a liderança na chave B. Foto: Diovulgação.

O fim de semana foi com rodada pelo Estadual LCF Sub-16 da Liga Catarinense de Futsal.  Na sexta-feira, dois jogos pela chave A.  Já pela chave B, dois jogos também movimentaram a rodada.

Pela chave A, na sexta-feira, a equipe do Seara Futsal jogando em Arvoredo, recebeu a equipe do Apach/CRC e foi derrotado pelo placar de 10 a 2 completando assim a terceira rodada. Já pela quinta rodada, o Futsal SLO recebeu o Joni Gool em São Lourenço do Oeste e foi derrotado pelo placar de 6 a 1.

Com o resultado, a equipe da Apach/CRC recuperou a liderança da chave com 9 pontos.  Maravilha e Joni Gool também tem 9 pontos e seguem a Apach na classificação.

Pela chave B, dois jogos também movimentaram a rodada. No sábado em Luzerna, a equipe do Luzerna Futsal recebeu o Campos Novos e saiu com a vitória pelo placar de 6 a 0. Já em Jaraguá, o Jaraguá Futsal assumiu a liderança ao bater o até então líder ADV/Videira pelo placar de 9 a 5. Com o resultado o Jaraguá lidera com 7 pontos seguido pelo ADV/Videira com 6 pontos. A equipe de Luzerna ocupa a terceira colocação agora com 5 pontos.

Pela chave B, Ituporanga e ACF Concórdia fecham a quarta rodada no próximo dia 30 de maio em Ituporanga. Já pela chave A, a quarta rodada se completa na próxima sexta-feira(25/05). Em Xanxerê, a equipe da SME Xanxerê recebe o Joni Gool enquanto que em Chapecó, a equipe da Apach/CRC recebe o Itá Futsal.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.