Definido os classificados aos play-offs do turno na Liga Catarinense.

20 MAI 2018
20 de Maio de 2018

Confrontos iniciam na quarta-feira. Jogos de volta serão no sábado.

A última rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal movimentou oito jogos na noite deste sábado e definiu os classificados para os play-offs do turno. DME Bom Jesus e AC Coração do Contestado não alcançaram a classificação. Confira como foram os jogos:

Chave A

Pela chave A, a equipe da ADAF Saudades se manteve na liderança da chave A mesmo derrotado em Xanxerê. A equipe do Expressivo Futsal bateu o líder pelo placar de 5 a 4 e se manteve na sexta colocação.

Em Seara, a equipe do Seara Futsal garantiu sua classificação ao bater a equipe da DME Bom Jesus pelo placar de 3 a 2. As duas equipes brigavam pela classificação aos play-offs.

Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense recebeu o Maravilha Futsal e ficou no empate em 4 a 4. As duas equipes já estavam classificadas, porém brigavam pela vice liderança. A equipe Pinhalense ficou com a segunda posição, enquanto que o Maravilha ficou no G-4.

Em Xaxim, o Guarany precisa da vitória para se garantir na fase mata-mata. Em casa, recebeu o AAPF Palmitos e venceu pelo placar de 6 a 2 encerrando o turno na oitava colocação com 7 pontos ganhos.

Chave B

Pela chave B, a equipe da AGN Capinzal consolidou como a melhor equipe do Estadual batendo o Fraiburgo Futsal pelo placar de 7 a 4 e mante os 100% de aproveitamento. Já o Fraiburgo ficou com a última vaga nos play-offs.

Em Joaçaba, o Cruzeiro Futsal recebeu a equipe do Catanduvas e venceu os visitantes pelo placar de 6 a 2. O resultado garantiu a equipe na fase mata-mata como sétima colocada da chave. Jà o Catanduvas encerrou a fase no G-4.

Em Caçador, a Liga Caçador recebeu o ADC/Curitibanos e foi derrotado pelo placar de 4 a 0. Apesar da derrota, a equipe de Caçador já classificada ficou com a sexta colocação na chave.

Fechando a rodada, em Lages, o Lages Futsal recebeu o AC Coração do Contestado e venceu pelo placar de 3 a 1 finalizando o turno com a vice-liderança da chave. Já a equipe de Lebon Régis não alcançou a classificação.

Os jogos dos play-offs já iniciam na quarta-feira com os seguintes confrontos:

Fraiburgo Futsal x ADAF Saudades

Cruzeiro x Pinhalense

Liga Futsal Caçador x Arsenal

ADC/Curitibanos x Maravilha Futsal

Guarany x AGN Capinzal

Seara Futsal x Lages Futsal

Expressivo Futsal x Piratuba

AAPF Palmitos x Catanduvas Futsal

Jogos de volta acontecem no sábado com a inversão do mando de quadra.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.