Segunda fase do Estadual LCF Sub-08 encerra-se neste sábado.

18 MAI 2018
18 de Maio de 2018

Competição terá rodada em Taió e São Miguel do Oeste. Oito equipes passam á próxima fase. CME Taió lidera a competição. Foto: Divulgação.

A segunda fase do Estadual Sub-08 da Liga Catarinense chega a sua final neste final de semana. Com jogos de volta em Taió e São Miguel do Oeste, a competição define neste sábado os oito classificados para a terceira fase da competição que serão divididos em duas chaves com mando de quadra para as melhores classificadas pelo índice técnico.

Pela chave C, a rodada deste sábado acontece na cidade de Taió. A equipe da casa lidera a chave com 12 pontos. A equipe da ACF Concórdia ocupa a segunda colocação com 7 pontos.  Seara Futsal com 6 pontos ocupa a terceira colocação e o C5 AABB com 4 pontos fecha a zona de classificação com 4 pontos. O Expressivo Futsal não pontuou nesta fase,

Pela chave D, a rodada acontece em São Miguel do Oeste. A equipe do Bugre do Oeste lidera com 10 pontos conquistados. A segunda colocação é da Apach/CRC com 8 pontos, seguido do Marista com 7. A equipe de Modaí ocupa a quarta colocação com 3 pontos. Já o Futsal SLO ainda não pontuou na fase.

Os jogos tem início ás 8h30.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.