Xanxerê vence primeiro confronto nos Joguinhos Abertos.

17 MAI 2018
17 de Maio de 2018

Jogos acontecem na cidade de Xaxim no ginásio Albertão. Foto: Tudo Sobre Xanxerê.

Iniciou, na quarta-feira (16), a etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Xaxim. As competições nas modalidades de futsal masculino e feminino estão sendo realizadas no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi. Participam das modalidades atletas de 16 a 18 anos dos municípios de Xaxim, Xanxerê, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão, Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz.

O primeiro duelo da competição aconteceu no final da tarde de ontem (16) entre as equipes de Xanxerê e Passos Maia, no naipe masculino, e terminou em 6 a 3 para a equipe de Xanxerê. No segundo jogo da noite, no naipe feminino, se enfrentaram as equipes de Xaxim e Vargeão, com placar final de 2 a 1 para as donas da casa e, no último jogo, no naipe masculino, a disputa foi entre os municípios de Xaxim e Ponte Serrada, com placar final de 5 a 1 para a equipe xaxinense.

Hoje (17), às 9h, no naipe masculino, se enfrentam Passos Maia e Abelardo Luz. Às 10h, também no naipe masculino, a competição será entre Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes. Às 11h, no naipe feminino, a disputa será entre Ponte Serrada e Passos Maia. À tarde, às 16h, pelo naipe masculino, se enfrentam Abelardo Luz e Xanxerê. Às 17h, o duelo será entre Xaxim e Ponte Serrada, no naipe feminino e, finalizando os jogos da quinta-feira, às 18h, pelo naipe masculino, se enfrentam Faxinal dos Guedes e Xaxim. A etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina acontece até sexta-feira (18), em Xaxim.

Os dois primeiros colocados em cada naipe participarão da Etapa Seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina entre os dias 14 a 16 de junho, em local a ser definido.  Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo de Santa Catarina, Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), através da Fesporte.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fesporte

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.