Presidente Lolatto conclama torcida do Futsal SLO.

17 MAI 2018
17 de Maio de 2018

Em dois jogos, renda não foi o suficiente. Equipe jogou fora de seus domínios. Foto: Minutta.

Após alguns meses sem uma partida oficial de futsal em São Lourenço, na noite de sábado(19) às 19 horas as emoções retornam ao Ginásio Adilson da Croce. Será o inicio da caminhada do Futsal SLO/Casa do MDF na Copa Santa Catarina , competição que ergueu o caneco em 2010, sob o comando do atual treinador, Marcelo Serrão.O jogo será contra Florianópolis que neste ano optou somente em jogar a Copa SC. 

Em entrevista a Rádio Doze de Maio o presidente do time, Ademir Lolatto convocou a torcida para lotar o Ginásio.”O povo de São Lourenço está com saudades de ver o time jogar em casa,e sábado o ginásio com certeza estará cheio para conquistarmos os primeiros pontos na Copa”. Os ingressos custarão R$ 10,00 e estarão à venda no Verona Supermercado e Comitê Desportivo Municipal. De acordo com o mandatário a arrecadação com o jogo servirá para que o clube possa custear algumas despesas, já que os dois primeiros jogos não foram rentáveis por terem sido relizados em Pato Branco no Paraná.

 ”O clube precisa levantar renda, pois nas outras duas partidas não foi possível, devido a isso é que conclamo os torcedores para irem ao Ginásio”. O grupo segundo Lolatto estará completo para a partida, situação que deve motivar ainda mais a torcida.

Fonte: Portal Luiz Nascimento / Futsal de Primeira

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.